BANFIELD ES GRANA------- banfieldesgrana@live.com

Desde las heladas tierras Banfileñas un corazon granate nace......

Lanus, una historia que no termina

HIMNO DEL CLUB ATLETICO LANUS

Los Albañiles En Accion

COPA COMENBOL 1996

Lanus Campeon 2007

Revivi el 11 - 12 - 13

CAMPEON TORNEO 2016

COPA BICENTENARIO 2016

Supercopa 2017

sábado, 4 de julio de 2009

Todos por Valeri





NORBERTO A. LOPES

Fernando Belluschi, médio argentino do Olympiacos, junta-se a Valeri como alvos do F. C. Porto. O jogador tem 25 anos e também actua na posição de Lucho González. Clube grego diz que hoje se encontra com os dragões.

Não é a primeira vez que o nome de Fernando Belluschi aparece no caderno de apontamentos do F. C. Porto, um interesse espoletado há duas temporadas e reacendido, entretanto, durante este defeso. O jogador está de partida da Grécia, onde o seu nome foi associado ao Portsmouth e, nas últimas horas, como sendo alvo dos azuis e brancos, segundo informação que correu, ontem, em terras helénicas. "Vamos negociar, amanhã [hoje], com o F. C. Porto", adiantou, ao JN, Yamis Moralis, porta-voz do Olympiacos, recusando-se a adiantar mais pormenores sobre o assunto, num curto e objectivo contacto telefónico.

Segundo informações recolhidas na Grécia, o clube está disposto a vender o médio argentino por oito milhões de euros, embora metade do passe do futebolista pertença ao empresário israelita Pini Zahavi, o que pode facilitar o processo e abrir uma perspectiva negocial por números mais baixos e alcançáveis. O jogador que, contactado pelo JN, não quis comentar a operação, está em Madrid - depois de não ter seguido viagem desde a Áustria até Atenas, logo após o estágio de pré-temporada da equipa grega.

Fernando Belluschi nasceu a 10 de Setembro de 1983, tem 25 anos, é um médio internacional argentino, fino do ponto de vista técnico e com capacidade para transportar jogo e alimentar o apetite goleador dos avançados. Durante o mercado de Inverno da época 2007/08 foi um dos alvos do F. C. Porto, mas acabou por trocar o River Plate pelo Olympiacos, onde depressa se transformou numa das estrelas da equipa.

Mas há outro nome que também está referenciado pelo F. C. Porto, o médio Diego Valeri, do Lanús, havendo já negociações adiantadas com o clube argentino como noticou, ontem, o JN. A transferência está praticamente fechada e o negócio pode ser anunciado já no início da semana, quando forem acertadas pequenas questões pendentes. Uma delas passa pela participação no processo negocial do empresário que representa os interesses do jogador para acertar a duração do contrato e todos os pormenores salariais.

Numa apurada medida de precaução, Diego Valeri foi riscasdo da convocatória para a última jornada do campeonato argentino, o que indicia o cuidado de evitar uma possível lesão capaz de condicionar um negócio que tem as pontas quase atadas. Os números da operação continuam muito bem guardados, mas há indicadores provenientes da Argentina de que o Lanús aceitaria de bom agrado o regresso de Nélson Benítez, lateral esquerdo do F. C. Porto, que não se adaptou ao Dragão. Seria bem-vindo num clube onde venceu o título em 2007, o que despertou a cobiça de clubes europeus, entre eles os azuis e brancos.


http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1295559

No hay comentarios:

Publicar un comentario

CORREO comentanos que te parecio el blog

AMIGOS

Archivo del blog